Carregando

Semana debate violência contra a pessoa idosa

Secretaria:
Desenvolvimento Social
.
13/06/2018 12:50

A Prefeitura da Embu das Artes, através da Secretaria de Desenvolvimento Social realiza dia 15/6, a abertura da “Semana de Conscientização da Violência Contra a Pessoa Idosa”.

 Dia 15 é o Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa, data instituída em 2006, pela Organização das Nações Unidas (ONU) e pela Rede Internacional de Prevenção à Violência à Pessoa Idosa (INPES).

 Tendo como público alvo toda rede de pública de atendimento à pessoa idosa bem como munícipes, cuidadores e Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI), o encontro tem por objetivo informar, prevenir, sensibilizar e combater as diversas formas de violência cometida contra a pessoa com idade igual ou superior a 60 anos.

 No evento haverá a palestra “Reconhecendo a violência contra a pessoa idosa”,  com Marcela Teodoro Larazini, assistente social e especialista em envelhecimento do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Unifesp. O coral e o grupo de dança sênior do Centro de Convivência do Idoso farão apresentações.

 Serviço:

Abertura da “Semana de Conscientização da Violência Contra a Pessoa Idosa”

Dia 15/6, 9h

Centro Cultural Mestre Assis – largo 21 de Abril, 29, Centro

 



DESTAQUE

NEWSLETTER

PRAÇAS DE ATENDIMENTO

Centro
Santa Tereza
Santo Eduardo


Eficiência e qualidade na prestação de serviços: abertura de empresa, emissão de certidões, parcelamento de débitos, escrituração fiscal e outros
Prefeitura de Embu das Artes - Sec. de Gestão Tecnológica e Comunicação
Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114 - Centro Estado de São Paulo - Brasil CEP: 06803-900 PABX: +55 (11) 4785-3500 Disque Serviços: 0800 773 0005