Cidade ganha mais duas ambulâncias e equipamentos odontológicos

Daniela Karin
28/06/2018 15:24

A saúde de Embu das Artes vem recebendo importantes investimentos. Em evento realizado na tarde de segunda-feira, 25 de junho, na sede da Prefeitura, com a participação dos servidores, o prefeito Ney Santos, ao lado de secretários municipais e vereadores, anunciou mais duas ambulâncias e equipamentos odontológicos para a cidade, por meio de emenda parlamentar do Partido Republicano Brasileiro (PRB) que, na ocasião, estava representado pelo seu presidente nacional, Marco Antonio Pereira.

O pastor Marco Roberto, chefe de Gabinete, lembrou que recém-eleito prefeito, em outubro de 2016, Ney Santos foi a Brasília buscar recursos para Embu das Artes. “Há um ano e meio, ele faz papel de prefeito, deputado federal e deputado estadual” – disse. Ainda segundo ele, a cidade já soma quase R$ 50 milhões em emendas, sendo R$18 milhões do PRB.

O prefeito agradeceu pelo recurso e aproveitou a ocasião para parabenizar a todos os servidores pelo empenho e dedicação com qual cada um vem desempenhando o seu trabalho, contribuindo, assim, com a transformação da cidade para melhor.

Fotos: Michael Alberto