Carregando

Após anos de obra parada, Praça da Juventude é inaugurada

Secretaria:
Esportes e Lazer
Sandra Martins
03/07/2018 17:01

Foi inaugurada dia 30/6, após anos de obra parada, a Praça da Juventude do Jd. São Marcos, que conta com quadra de vôlei de praia, pista de caminhada, pista de skate, pista de salto e atletismo, quadra poliesportiva, quadra de futebol de areia, arena teatral, salas de oficinas e base comunitária da Guarda Civil Municipal (GCM).

O evento que superou expectativas reuniu cerca de 500 pessoas, e contou com diversas atrações como a Banda Municipal, apresentações de dança e capoeira, grafite com Heridian, oficina das cores, pintura no rosto, oficina de dobradura, argila e artes plásticas.

“Estamos a cada dia melhorando a nossa cidade. A obra da praça, que estava abandona há anos, foi entregue em um ano e meio de mandato. Mais de 350 ruas estão em projeto para serem asfaltadas, e diversas obras estão acontecendo na cidade, recuperando a credibilidade da Prefeitura. Sem dúvida, estou muito feliz por estar aqui cumprindo com a nossa obrigação”, disse o prefeito Ney Santos.

Os moradores admiravam o tamanho do complexo e logo as quadras foram tomadas pelas crianças e adolescentes que se mostravam animados com o novo equipamento. O projeto que além de ser útil para todas as idades, também contará com o Centro de Convivência da Pessoa com Deficiência (CCPD).

“Esse complexo esportivo aqui no bairro São Marcos, educa, qualifica e transforma. Sinto-me feliz e honrado em fazer parte deste projeto. A Prefeitura esta de parabéns por realizar o sonho dos moradores do bairro e abrir oportunidades para que os jovens não fiquem ociosos e a mercê das drogas e más companhias”, declarou o esportista Marcelinho Carioca.

Prestigiaram a inauguração: Wagner Velloso, ex-jogador e comentarista do programa “Os Donos da Bola” da TV Bandeirantes; o presidente da Associação do Jd. São Marcos, Dedé; a presidente do Fundo Social, Elaine Santos; o presidente da Câmara, Hugo Prado, e os vereadores Daniboy, Bobilel Castilho, Doda Pinheiro, Jefferson do Caminhão, Carlinhos do Embu, Gideon Santos, Gerson Olegário, Ricardo Almeida, e Luiz do Depósito.

Também estiveram presentes os secretários: Marco Roberto (Chefia de Gabinete), Júlio Campanha (Cultura), Anderson Nóbrega (Esporte e Lazer), Nelson Pedroso (Obras), Roberta Santos (Desenvolvimento Social), e demais secretários.

Colaborou Jessely Cardoso - estagiária



TUDO SOBRE
DESTAQUE

NEWSLETTER

PRAÇAS DE ATENDIMENTO

Centro
Santa Tereza
Santo Eduardo


Eficiência e qualidade na prestação de serviços: abertura de empresa, emissão de certidões, parcelamento de débitos, escrituração fiscal e outros
Prefeitura de Embu das Artes - Sec. de Gestão Tecnológica e Comunicação
Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114 - Centro Estado de São Paulo - Brasil CEP: 06803-900 PABX: +55 (11) 4785-3500 Disque Serviços: 0800 773 0005