GCM prende traficante de drogas

Segurança Pública
Sandra Martins
04/07/2018 16:19

A Guarda Civil Municipal (GCM) através da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) em uma incursão pela comunidade no Jardim Santa Rita, durante uma busca pessoal, localizou no bolso de um indivíduo anotações referentes à contabilidade do tráfico de drogas e cerca de R$ 190.

Quando perguntado sobre as anotações, confessou a prática de venda de drogas e informou o local onde estava escondida uma bolsa com 23 papelotes de maconha, 63 pedras de crack e 135 pinos de cocaína.

Após a localização dos entorpecentes, o homem foi conduzido até a Delegacia de Policia Central onde foi feito o Boletim de Ocorrência e está a disposição da Justiça.

Colaborou Jessely Cardoso - Estagiária