Conheça a Política da Qualidade da Secretaria de Gestão Tecnológica e Comunicação

Tecnologia e Comunicação
Fagner Gouveia
05/07/2018 15:15

Em ritmo final de auditoria externa para certificação da ISO 9001:2015, a Secretaria de Gestão Tecnológica e Comunicação declara publicamente a toda sociedade sua política da qualidade seguindo os padrões da norma internacional para divulgação. A Alta Direção criou e comunicou a Política de Qualidade para toda a organização e está disponível as partes interessadas relevantes, conforme apropriado. A Política de Qualidade é apropriada ao  propósito e ao contexto da organização e apoia sua direção estratégica. Fornece estrutura  para a definição de objetivos e metas da qualidade, satisfazendo os requisitos aplicáveis e apoiando o compromisso da Companhia para a melhoria contínua do SGQ.

Fica Sendo:

“A Secretaria de Gestão Tecnológica e Comunicação da Prefeitura Municipal de Embu das Artes se compromete em proporcionar serviços de utilidade pública relativos a sua competência com qualidade, probidade, eficiência, moralidade, transparência, publicidade aos atos oficiais do Governo Municipal cumprindo a todos aspectos legais.”

• Melhorar constantemente o seu Sistema de Gestão de Qualidade;
  • Atender as expectativas do cliente interno e externo e os requisitos aplicáveis;