Varal Solidário arrecada doações

Desenvolvimento Social
Sandra Martins
11/07/2018 16:32

A Secretaria de Desenvolvimento Social estará realizando o Varal Solidário até o fim do inverno, ajudando quem precisa e beneficiando quem doa, podendo trocar suas doações por outras que estarão expostas no varal.

A iniciativa e uma continuação da Campanha do Agasalho 2018 #MaisAmor #MenosFrio e a Banca Solidária, projeto realizado pelo Banco de Alimentos.

Se você tem alguma peça de roupa que esta aquecendo somente o fundo do seu armário, doe, não deixe que ela passe o inverno sem aquecer ninguém. As doações são entregues diretamente na Secretaria de Desenvolvimento Social.

Serviço:

Varal Solidário

Secretaria de Desenvolvimento Social (sede da Prefeitura)

Endereço: Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114 - Centro

Com a colaboração de Jessely Cardoso - estagiária