Carregando

Agosto começa com mais traficantes presos no Jd Valo Verde

Secretaria:
Segurança Pública
Fagner Gouveia
06/08/2018 16:01

Já se tornou rotina as ações de patrulhamento da Guarda Civil com resultados expressivos. Todo esse trabalho ostensivo tem garantido mais  tranquilidade a população de bem de Embu das Artes. Somente no mês agosto já são 4 presos em flagrante por tráfico de drogas em apenas 6 dias do mês. Na madrugada chuvosa da sexta-feira dia 03 de agosto, após o CECOM (Centro de Comunicação) receber uma denúncia anônima, foi realizado o serviço de inteligência e averiguação com as viaturas de policiamento preventivo e apoio das equipes da ROMU.

Ao realizarem incursão pelo estacionamento aberto dos prédios habitacionais da região do Valo Verde, espaço bem conhecido na região, foi visualizado um indivíduo que praticava a venda de drogas. Quando o suspeito avistou a presença das equipes empreendeu fuga ,sendo capturado logo em seguida.

Após abordagem foi realizado busca e localizada as substâncias ilícitas identificadas por (Maconha ,Crack e Lança Perfume). A ocorrência foi apresentada na Delegacia Central onde o Delegado do Plantão Policial ratificou a prisão.

Percebe-se que cada vez mais as viaturas de patrulhamento realizam prisões em flagrante com sucesso, motivadas pelo treinamento da tropa e a valorização do efetivo que após receber mais de 120 novos armamentos agregadas a armas de grosso calibre para operações especiais, além da troca de fardas e materiais bélicos de trabalho, geraram entusiasmo nos guardas que após os constantes treinamentos conseguem com mais força inibir o crime organizado e garantir proteção a população de Embu das Artes. As 15 novas viaturas e as 4 motocicletas novinhas ilustram o brilhante trabalho realizados pelos guerreiros de farda azul marinho.

 



DESTAQUE

NEWSLETTER

PRAÇAS DE ATENDIMENTO

Centro
Santa Tereza
Santo Eduardo


Eficiência e qualidade na prestação de serviços: abertura de empresa, emissão de certidões, parcelamento de débitos, escrituração fiscal e outros
Prefeitura de Embu das Artes - Sec. de Gestão Tecnológica e Comunicação
Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114 - Centro Estado de São Paulo - Brasil CEP: 06803-900 PABX: +55 (11) 4785-3500 Disque Serviços: 0800 773 0005