Jd. Vazame recebe a 16ª edição do Prefeito no seu Bairro neste sábado 11/8

Fagner Gouveia
08/08/2018 09:14

Em todas as ações do Prefeito no seu Bairro, são entregues diversas ruas do Programa Mais Asfalto, até agora entregues aproximadamente  150 vias, com a troca de iluminação para luz branca, novas sarjetas e o asfalto de alta qualidade. Foram 15 edições do programa, que a cada edição oferece mais serviços de utilidade pública a população. Dessa vez, o programa passará pelo Jd. Vazame com a entrega do recapeamento na Estrada Constantinopla. Esta edição consolida a 11ª edição no ano de 2018, somada as cinco realizadas no ano de 2017.

O ponto de encontro para ação do governo acontecerá às 11 horas, na esquina da Avenida Constantinopla com a Estrada São José, próximo a Rua Basiléia no Jardim Vazame. Nesta ação, será feita uma caminhada pelas ruas da Avenida, onde o Prefeito Ney Santos e os Secretários irão ouvir as manifestações da população local para melhorar o atendimento as demandas dos munícipes.

Na mesma ocasião, às 15 horas no Jardim dos Moraes, o Prefeito irá entregar a reforma total da Escola Elza Marreiro, em uma cerimônia especial para toda comunidade escolar.