Prefeitura entrega Escola Elza Marreiro reformada nesse sábado

08/08/2018 11:14

A Prefeitura vai entregar no sábado (11/8), às 15h, a Escola Municipal Profª Elza Marreiro Medina totalmente reformada. O investimento total foi no valor de R$ 1.653.521,78, sendo os recursos próprios do orçamento do governo municipal. A unidade atende cerca de 1.500 alunos do 1º ao 5º ano e da Educação de Jovens e Adultos (EJA), durante os três turnos.

A unidade escolar recebeu pintura geral estilizada, instalação de revestimento cerâmico na área administrativa e refeitório, reforma geral da cozinha, revisão da parte elétrica e hidráulica, mudança da inclinação do telhado do refeitório, pintura geral da quadra poliesportiva, adequação de banheiros nos pavimentos, reforma na cobertura de acesso dos alunos, construção de cobertura na escada de acesso próximo ao ateliê e transformação da casa do caseiro em ateliê.

A renovação e readequação do espaço, além de melhorar a aparência do prédio, torna o ambiente mais acolhedor aos alunos e funcionários, gerando mais motivação para suas atividades.

A E. M. Elza Marreiro fica na rua Bolívia, 200, Jd. dos Moraes.

E no dia 18/8 será a vez da E. M. Reynaldo Ramos Saldanha da Gama ser entregue também totalmente revitalizada.