Projeto Black Furious leva música e flashback à Praça da Juventude

09/08/2018 15:48

Será realizado no domingo (12/8), na Praça das Juventude, o Projeto Black Furious, que é um evento gratuito com o DJ Fernando, que comanda as picapes tocando o melhor do flashback, nostalgia e samba rock. O projeto tem o apoio da Prefeitura de Embu das Artes, por meio da Secretaria de Cultura.

Inaugurada em 30/6, a Praça da Juventude visa levar esporte, lazer e cultura à população e, graças a esse equipamento, os moradores do bairro podem contar com um local espaçoso e seguro para eventos.

Serviço:
Projeto Black Furious
Praça da Juventude - rua Augusto de Almeida Batista, 670, Jd. São Marcos, Embu das Artes
Horário: das 10 às 17 horas

Colaborou Jessely Cardoso, estagiária