Carregando

Cras Dom José realiza oficina com usuários do Paif

Secretaria:
Desenvolvimento Social
.
10/08/2018 10:43

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, por meio dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras), desenvolve oficinas do serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (Paif).

O Paif consiste na realização do trabalho social com famílias, de caráter continuado, com a finalidade de fortalecer a função protetiva da família, prevenir a ruptura de seus vínculos, promover seu acesso e usufruto de direitos e contribuir na melhoria de sua qualidade de vida.

Nesse sentido, o Cras Dom José promoveu no início de agosto a oficina com o tema “O papel da família”, junto com os usuários inseridos no Paif.

Essas oficinas são realizadas com um conjunto de procedimentos a partir de pressupostos éticos, conhecimento teórico-metodológico e técnico-operativo, com o intuito de contribuir para a convivência, reconhecimento de direitos e possibilidades de intervenção na vida social de um grupo de pessoas, unidas por laços consanguíneos, afetivos e/ou de solidariedade.

Colaborou Jessely Cardoso, estagiária



TUDO SOBRE
DESTAQUE

NEWSLETTER

PRAÇAS DE ATENDIMENTO

Centro
Santa Tereza
Santo Eduardo


Eficiência e qualidade na prestação de serviços: abertura de empresa, emissão de certidões, parcelamento de débitos, escrituração fiscal e outros
Prefeitura de Embu das Artes - Sec. de Gestão Tecnológica e Comunicação
Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114 - Centro Estado de São Paulo - Brasil CEP: 06803-900 PABX: +55 (11) 4785-3500 Disque Serviços: 0800 773 0005