Exposição Arte Multidisciplinar mostra contemporâneo e experimentalismo

Alex Natalino
10/08/2018 10:29

A Exposição Arte Multidisciplinar acontece de 12 a 26 de agosto no Centro Cultural Mestre Assis do Embu, que fica no Largo 21 de Abril, 29, Centro, com promoção do Estúdio Contempoarte e apoio da Secretaria Municipal de Cultura. A curadoria é de Waldo Bravo. A entrada é gratuita.

A mostra reúne um grupo de artistas plásticos que mostram as suas criações que transformam a realidade mediante obras produzidas em diversas técnicas e linguagens contemporâneas. Seu foco conceitual direciona-se para uma atualização de estilos e movimentos através de concretização de ideias inovadoras e experimentais.

Provocar, estranhar, reciclar e praticar são os infinitivos verbais elaborados nas obras pelos artistas participantes para estabelecer conexões com o espectador, por meio de obras lúdicas que motivam o observador a fazer parte delas.

Participam da mostra: Amanda Sanzi, Carmen Bravo, Cecilia Rocco, Edith Popluhar, Eugênia Vasconcelos, Fabí Mello, Helena Falconi, Isabella Cesar, Lia Fajer, Lucia Rosa, Maria Cláudia Curimbaba, Marja, Nina Arbex, Patricia Purdie, Paula Jensen, Renan Leandrini, Ronaldo Caracas, Suzanne Mabilde e Wander Mazzotti.

Serviço:

Exposição Arte Multidisciplinar
Abertura: 11/8, às 14h
Visitação: de 12 a 26/8 no C. C. Mestre Assis do Embu - Largo 21 de Abril, 29, Centro, Embu das Artes
Segunda a domingo, das 9h às 17h