Nota sobre afastamento do prefeito Ney Santos

Prefeito (Licenciado)
30/08/2018 10:57

A Prefeitura de Embu das Artes vem por meio desta Nota Oficial informar o afastamento do prefeito Ney Santos durante o período eleitoral.

A maioria dos projetos foi assinada antecipadamente durante esses dias e a administração do município ficará interinamente sob a gestão do vice-prefeito Dr. Piter Calderoni, dando continuidade à condução da cidade normalmente, tudo de acordo com os trâmites legais e previstos na Constituição Federal.