Mais um assaltante é preso após denúncia anônima

Segurança Pública
04/09/2018 10:52

No dia 21/8, a Guarda Civil Municipal (GCM), após denuncia anônima, recuperou um carro roubado, uma HB20, na comunidade do Jd Colégio. A vítima, um motorista de Uber, foi roubado por 4 criminosos.

A ação foi acompanhada ao vivo por cinegrafistas da TV Record e a GCM prendeu um dos criminosos, mas os demais fugiram. Porém, todos foram identificados. Esse é mais um caso solucionado que se soma aos bons índices alcançados, já que o município apresenta diminuição de roubo de veículos em 20% no primeiro semestre de 2018.

A confiança da população no trabalho dos guardas, aliado às denúncias populares, tem dado resultados positivos na ação da GCM, que consegue combater a violência nos bairros e promover mais segurança.

Caso você tenha alguma denúncia, reclamação, e/ou perceber algum comportamento estranho, ligue para a GCM nos telefones 153 ou 4785-3696.

Colaborou Jessely Cardoso, estagiária