Prorrogada Campanha de Vacinação contra pólio e sarampo até 14/9

Daniela Karin
04/09/2018 10:41

Foi prorrogada até 14/9, sexta-feira, a Campanha Nacional de Vacinação contra pólio e sarampo. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, ainda é baixo o índice de vacinação entre crianças de um ano. Pais ou responsáveis devem levar crianças de um ano a menores de cinco para se vacinarem, independentemente da situação vacinal, em qualquer unidade básica de saúde, se segunda a sexta-feira, das 8 às 17h. É importante apresentar o cartão de vacina para que o histórico de vacinação da criança seja verificado pelo profissional de saúde e as vacinas atualizadas, se necessárias.