Novos servidores do Procon recebem capacitação

Assuntos Jurídicos
06/09/2018 10:56

Três novos servidores do Procon Embu das Artes receberam capacitação na Fundação Procon, entre os dias 27 e 31/8.O curso intensivo é oferecido pelo Procon Estadual através de convênio com a Prefeitura de Embu das Artes. A carga horária é de 35 horas.

Todos os servidores do Procon Municipal já realizaram o treinamento, que exige aprovação em exame escrito no último dia do curso. A formação prepara os servidores para realizar atendimentos de maneira eficiente, além de abordar aspectos técnicos da legislação consumerista nacional.

Durante o curso, os colaboradores conheceram colegas de Procons de outros municípios, proporcionando uma duradoura troca de experiências.

Entre os 17 funcionários do Procon de Embu que já passaram pelo treinamento, 5 foram aprovados no Curso de Fiscalização e hoje atuam como agentes fiscais no município.

Colaborou Jessely Cardoso, estagiária