Secretaria abre inscrições para cursos de auxiliar adm. e de logística

Trabalho e Emprego
05/09/2018 16:48

A Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego abre inscrições a partir do dia 10/9 para os cursos de qualificação profissional de "auxiliar administrativo" e "auxiliar de logística" voltados para jovens (a partir dos 16 anos de idade) e adultos. Todos têm que ter ensino fundamental completo. As vagas são limitadas e as inscrições se encerrarão após o preenchimento total delas. A carga horária é de 160 horas e haverá emissão de certificado.

O curso de "auxiliar administrativo" propiciará ao participante o conhecimento em cálculos financeiros, arquivos, planilhas, entre outros temas utilizados no dia a dia dos setores administrativos de empresas de todos os portes. Já o de "auxiliar de logística" objetiva o desenvolvimento de competências para auxiliar no recebimento, armazenagem e distribuição de mercadorias.

Inscrições - de 10/9 até o preenchimento das vagas
Local: Fábrica de Empregos - rua Cerqueira Cesar, 846, Jardim Santa Tereza, Embu das Artes. Telefone 4704-6901 ou 4704-4949

Colaborou Jessely Cardoso, estagiária