Guarda Civil Municipal prende traficantes no Jd. São Marcos

Segurança Pública
Sandra Martins
11/09/2018 15:29

A Guarda Civil Municipal (GCM), por meio da equipe da Romu, prende traficantes e apreende arma na região do São Marcos no dia 5/9, após denúncia anônima.

O informante denunciou a possível venda de entorpecentes na viela da rua São Cristóvão. A equipe da Romu realizou então uma incursão pelo local e deteve dois suspeitos.

Após a abordagem foi realizada busca pessoal e encontrada substância ilícita aparentando ser cocaína,e um revólver calibre 38 com a numeração raspada e duas munições.

A equipe então levou os dois suspeitos à Delegacia Central onde o delegado de plantão ratificou a prisão. Os dois indivíduos estão à disposição da Justiça.