Romu fecha centro de distribuição de tráfico e prende traficantes

Segurança Pública
Sandra Martins
13/09/2018 12:51

A Guarda Civil Municipal (GCM), por meio da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), acabou com um centro de distribuição de drogas no município e prendeu dois traficantes.

A ação ocorreu no Jardim Santa Clara, no dia 7/9, região conhecida pela grande comercialização de drogas. Após trabalho do Núcleo de Inteligência e Tecnologia (Nit), a Romu deslocou-se até o bairro onde, ao adentrar na estrada Marajoara, um homem correu para um beco e entrou em uma casa.

Quando a equipe entrou na residência, dois suspeitos foram abordados e, posteriormente, um deles foi identificado como o gerente do tráfico. Realizando uma busca no local foram localizadas aproximadamente 4 mil itens de substâncias ilícitas aparentando ser cocaína, maconha e crack, totalizando mais de 5 quilos de drogas.

Diante dos fatos, a equipe da Romu deslocou-se até a Delegacia Central onde o delegado de plantão ratificou a prisão, e os indivíduos ficaram à disposição da Justiça.

Colaborou Jéssely Cardoso, estagiária