Inscreva-se e participe da palestra coaching sobre inteligência emocional

01/10/2018 12:50

A Secretaria Municipal de Educação realiza no dia 20/10 (sábado), das 9h às 13h, a palestra coaching sobre inteligência emocional, direcionada a todos os profissionais da rede municipal de ensino. O encontro ocorrerá no Centro Cultural Valdelice Prass (av. Aimará, s/n, Parque PIrajuçara). Os palestrantes serão Daniel Freschi e Roberto Júnior. Há 300 vagas disponíveis e as inscrições se encerrarão após o preenchimento total delas.

Para participar, os interessados (as) deverão se inscrever por meio deste link

Palestra coaching
Tema: Inteligência Emocional
Subtema: Por que algumas pessoas conseguem resultados positivos e outras não?
Palestrantes coaching: Daniel Freschi e Roberto Júnior
Público-alvo: profissionais da rede municipal de ensino
Local: Centro Cultural Valdelice Prass (av. Aimará, s/n, Parque PIrajuçara)

Informações: ligue no telefone 4785-3548 (tratar com Fernanda Farias).

Sobre inteligência emocional

É um conceito relacionado com a chamada "inteligência social", presente na psicologia e criado pelo psicólogo estadunidense Daniel Goleman. Um indivíduo emocionalmente inteligente é aquele que consegue identificar as suas emoções com mais facilidade.

Uma das grandes vantagens das pessoas com inteligência emocional é a capacidade de se automotivar e seguir em frente, mesmo diante de frustrações e desilusões.

Entre as características da inteligência emocional está a capacidade de controlar impulsos, canalizar emoções para situações adequadas, praticar a gratidão e motivar as pessoas, além de outras qualidades que possam ajudar a encorajar outros indivíduos.