Romu prende quadrilha de furto a comércios da região central

Segurança Pública
Sandra Martins
02/10/2018 15:49

A Guarda Civil Municipal (GCM), por meio da equipe de Ronda Ostensiva Municipal (Romu) prendeu uma quadrilha que furtava supermercados na área central de Embu das Artes. Um homem e duas mulheres furtaram 4 supermercados, da região e em cidades vizinhas.

As equipes da Romu realizavam o policiamento preventivo quando foram avisados pelo Centro de Comunicação e Monitoramento (Cecom) que três indivíduos, após furtarem um supermercado, haviam fugido em um veículo celta vermelho.

As equipes localizaram o veículo na rua João Batista Medina, na abordagem foi constatado uma grande quantidade de produtos: aproximadamente 300 quilos de carne, laticínios e outros.

Depois de identificados os suspeitos, compareceram representantes dos supermercados, que reconheceram os autores do crime. A quadrilha é suspeita de praticar vários crimes semelhantes.

Os indivíduos foram encaminhados até a Delegacia Central, onde o delegado de plantão ratificou a prisão.

Colaborou Jessely Cardoso, estagiária.