Carregando

Romu prende quadrilha de furto a comércios da região central

Secretaria:
Segurança Pública
Sandra Martins
02/10/2018 15:49

A Guarda Civil Municipal (GCM), por meio da equipe de Ronda Ostensiva Municipal (Romu) prendeu uma quadrilha que furtava supermercados na área central de Embu das Artes. Um homem e duas mulheres furtaram 4 supermercados, da região e em cidades vizinhas.

As equipes da Romu realizavam o policiamento preventivo quando foram avisados pelo Centro de Comunicação e Monitoramento (Cecom) que três indivíduos, após furtarem um supermercado, haviam fugido em um veículo celta vermelho.

As equipes localizaram o veículo na rua João Batista Medina, na abordagem foi constatado uma grande quantidade de produtos: aproximadamente 300 quilos de carne, laticínios e outros.

Depois de identificados os suspeitos, compareceram representantes dos supermercados, que reconheceram os autores do crime. A quadrilha é suspeita de praticar vários crimes semelhantes.

Os indivíduos foram encaminhados até a Delegacia Central, onde o delegado de plantão ratificou a prisão.

Colaborou Jessely Cardoso, estagiária.



DESTAQUE

NEWSLETTER

PRAÇAS DE ATENDIMENTO

Centro
Santa Tereza
Santo Eduardo


Eficiência e qualidade na prestação de serviços: abertura de empresa, emissão de certidões, parcelamento de débitos, escrituração fiscal e outros
Prefeitura de Embu das Artes - Sec. de Gestão Tecnológica e Comunicação
Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114 - Centro Estado de São Paulo - Brasil CEP: 06803-900 PABX: +55 (11) 4785-3500 Disque Serviços: 0800 773 0005