Romu no combate o tráfico prende mais dois no Jd. São Marcos

Segurança Pública
03/10/2018 16:16

A Guarda Civil Municipal (GCM), por meio da equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), em combate ao tráfico de drogas na região do Jd. São Marcos prendeu dia 19/9 dois traficantes.
Após a denúncia anônima de uma possível venda de entorpecentes próximo à rua São Cristóvão, a equipe adentrou em uma das vielas do local, onde dois suspeitos foram detidos após abordagem. Foi realizada busca pessoal e constatada uma certa quantidade de substâncias ilícitas que aparentavam ser cocaína e maconha.
Diante dos fatos, a equipe se deslocou até a Delegacia do São Marcos, onde o delegado de plantão ratificou a prisão, deixando os indivíduos à disposição da Justiça.

Colaborou Jessely Cardoso, estagiária.