Oficina de Iniciação Teatral está com inscrições abertas

04/10/2018 11:12

A Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, abre inscrições até 16/10 para os interessados (as) na Oficina de Iniciação Teatral. São 20 vagas e a seleção ocorrerá por ordem de inscrição. A indicação é para maiores de 16 anos.

Sob a coordenação de Beliza Trindade, a formação acontecerá de 17/10 a 07/11, às quartas-feiras, das 14h às 18h. O local da inscrição e do curso é o CEU das Artes, que fica na rua Ursa Maior, s/n, Jardim do Colégio, Embu das Artes. Para mais informações, ligue no 4704 2671.

Resumo da atividade
A oficina tem por objetivo introduzir a linguagem teatral por meio de jogos e improvisações. O intuito é oferecer uma vivência prática de criação a partir da percepção corporal/vocal e de composições cênicas, de tal modo que dentro da própria oficina o participante também desenvolverá sua criatividade, imaginação, seu lado cognitivo e social.

Sobre Beliza Trindade
Beliza Trindade é atriz e performer, formada em comunicação das artes do corpo pela PUC/SP, com habilitação em performance, e atriz pelo curso técnico profissionalizante Costa Braga. Desde 2003, ministra aulas, oficinas e workshop de teatro e performance. Atualmente faz parte do Coletivo Pedra Rubra, trabalhando como atriz e performer.