Carregando

Latões customizados para o Largo 21 de Abril

Secretaria:
Cultura
Sandra Martins
05/10/2018 12:54

Em uma iniciativa por um meio ambiente sustentável, a Secretaria de Cultura, no evento Embu Beattle, convidou diversos grafiteiros da região para customizar latões que vão substituir as pequenas lixeiras que não comportam mais o grande volume de lixo produzido nos finais de semana no Centro Histórico.

As lixeiras fazem parte de um projeto em prol do meio ambiente, e estão espalhadas pela Praça do Largo 21 de Abril.

Os latões fazem uma criativa intervenção no espaço público, e também são um convite para que cada um faça a sua parte, mantendo a cidade mais limpa e organizada.

O projeto ainda continuará confeccionando lixeiras. Na próxima fase, serão 20 latões personalizados que estarão distribuídos na Praça da Lagoa, Largo dos Jesuítas, Centros Cultuais e pontos próximos a áreas com equipamentos da saúde.

No ano passado, 2017, onde foi iniciado o projeto, algumas lixeiras foram entregues dentro do projeto para o Centro Histórico de Embu das Artes, que une o cuidado com o meio ambiente à criação de verdadeiras obras de arte.

Colaborou Jessely Cardoso, estagiária.



DESTAQUE

NEWSLETTER

PRAÇAS DE ATENDIMENTO

Centro
Santa Tereza
Santo Eduardo


Eficiência e qualidade na prestação de serviços: abertura de empresa, emissão de certidões, parcelamento de débitos, escrituração fiscal e outros
Prefeitura de Embu das Artes - Sec. de Gestão Tecnológica e Comunicação
Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114 - Centro Estado de São Paulo - Brasil CEP: 06803-900 PABX: +55 (11) 4785-3500 Disque Serviços: 0800 773 0005