Romu prende homem por tráfico de drogas

Segurança Pública
Sandra Martins
09/10/2018 14:40

No dia 24/9, a Guarda Civil Municipal (GCM), por meio da equipe de Ronda Ostensiva Municipal (Romu) prendeu um homem no Jd. Mimás. Após uma denúncia anônima recebida via Centro de Comunicação e Monitoramento (Cecom), de que ele estava na rua Alemanha praticando venda de entorpecentes.
Durante a busca pessoal foi localizada substâncias ilícitas aparentando ser cocaína e maconha. Diante dos fatos, a equipe se deslocou até a Delegacia Central, onde o delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante.
Somando a esta ação, já são 95 criminosos presos pela GCM desde janeiro deste ano, pelos crimes de latrocínio, roubo, tráfico de drogas, dentre outros.

Colaborou Jessely Cardoso, estagiária.