Carregando

GCM localiza corpo no Jd. das Rosas

Secretaria:
Segurança Pública
Sandra Martins
10/10/2018 11:57

A Guarda Civil Municipal (GCM), por meio da equipe de Ronda Ostensiva Municipal (Romu), no dia 7/10 após uma denúncia via Centro de Comunicação e Monitoramento (Cecom), localizou um corpo enterrado em cova clandestina, na rua David Blinder, divisa entre o município de Embu das Artes e São Paulo.

Não foi possível determinar o tempo que o corpo estava enterrado no local, mas pelo seu estado, o crime foi recente. Na comunidade do Jd. das Rosas, ninguém quis comentar sobre o fato, o que fortalece a tese de que a vítima pode ter sido executada no local.

Uma equipe do corpo de Bombeiros, o delegado de plantão da Delegacia Central, juntamente com a perícia, constatou ser o corpo de um homem, mas não foi possível a identificação. As investigações foram iniciadas na busca dos autores do crime.

Colaborou Jessely Cardoso, estagiária.



DESTAQUE

NEWSLETTER

PRAÇAS DE ATENDIMENTO

Centro
Santa Tereza
Santo Eduardo


Eficiência e qualidade na prestação de serviços: abertura de empresa, emissão de certidões, parcelamento de débitos, escrituração fiscal e outros
Prefeitura de Embu das Artes - Sec. de Gestão Tecnológica e Comunicação
Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114 - Centro Estado de São Paulo - Brasil CEP: 06803-900 PABX: +55 (11) 4785-3500 Disque Serviços: 0800 773 0005