GCM localiza corpo no Jd. das Rosas

Segurança Pública
Sandra Martins
10/10/2018 11:57

A Guarda Civil Municipal (GCM), por meio da equipe de Ronda Ostensiva Municipal (Romu), no dia 7/10 após uma denúncia via Centro de Comunicação e Monitoramento (Cecom), localizou um corpo enterrado em cova clandestina, na rua David Blinder, divisa entre o município de Embu das Artes e São Paulo.

Não foi possível determinar o tempo que o corpo estava enterrado no local, mas pelo seu estado, o crime foi recente. Na comunidade do Jd. das Rosas, ninguém quis comentar sobre o fato, o que fortalece a tese de que a vítima pode ter sido executada no local.

Uma equipe do corpo de Bombeiros, o delegado de plantão da Delegacia Central, juntamente com a perícia, constatou ser o corpo de um homem, mas não foi possível a identificação. As investigações foram iniciadas na busca dos autores do crime.

Colaborou Jessely Cardoso, estagiária.