Desenvolvimento apresenta palestra sobre suicídio

Desenvolvimento Social
11/10/2018 13:21

A Secretaria de Desenvolvimento Social convida para a palestra ”A Realidade do Suicídio: Possibilidades de Compreensão e Intervenção”, com o Professor Dr. Esny Cerene Soares, no Centro Cultural Mestre Assis (largo 21 de Abril, 29, Centro), no dia 15/10 às 14h.

Entenda o problema

O suicídio é um fenômeno complexo que pode afetar indivíduos de diferentes origens, classes sociais, idades, orientações sexuais e identidades de gênero. Mas o suicídio pode ser prevenido! Saber reconhecer os sinais de alerta em si mesmo ou em alguém próximo a você pode ser o primeiro e mais importante passo.