GCM prende dois homens no Parque Pirajuçara

Segurança Pública
Sandra Martins
05/11/2018 09:25

A Guarda Civil Municipal (GCM), por meio da equipe de Ronda Ostensiva Municipal (Romu), prendeu no dia 24/10, dois indivíduos por roubo no Parque Pirajuçara.
uma equipe da Romu que estava em policiamento preventivo pela Av. Rotary, foi informada por uma vítima de roubo que passou as características dos homens e o destino tomado.

Os suspeitos foram abordados e após revista pessoal foi localizado o aparelho celular da vítima e uma faca usada no crime.
Os homens foram levados pela GCM até Delegacia Central onde o delegado de plantão efetuou a prisão.

Colaborou Jessely Cardoso, estagiária.