Carregando

Guarda Civil prende autores de roubos no Jd. Santo Eduardo

Secretaria:
Segurança Pública
Sandra Martins
07/11/2018 12:33

A Guarda Civil Municipal (GCM), por meio da equipe de Ronda Municipal Ostensiva com motos (Romucam), prendeu no dia 27/10, dois indivíduos que, além de serem autores de roubos da região, dispararam contra a equipe.

Após denúncias de que havia dois indivíduos em uma motocicleta vermelha praticando roubos pela região do Jd. Santo Eduardo e, em um policiamento preventivo pela Avenida Panorama, os guardas avistaram os homens nas características denunciadas em uma motocicleta sem placa de identificação.

Foi dada a ordem de parada, porém eles tentaram fugir, a GCM então seguiu a motocicleta. O indivíduo que estava na garupa jogou o capacete contra a equipe, apontou uma arma de fogo na direção dos policiais e disparou. A equipe revidou em legítima defesa contra os homens, um deles foi atingido e levado ao Hospital do Campo Limpo, onde ficou sob escolta policial.

Após a realização da perícia, os guardas seguiram com a ocorrência para 47° DP (Capão Redondo), onde os dois foram reconhecidos por vítimas e o delegado efetuou a prisão em flagrante.

Colaborou Jessely Cardoso, estagiária.



DESTAQUE

NEWSLETTER

PRAÇAS DE ATENDIMENTO

Centro
Santa Tereza
Santo Eduardo


Eficiência e qualidade na prestação de serviços: abertura de empresa, emissão de certidões, parcelamento de débitos, escrituração fiscal e outros
Prefeitura de Embu das Artes - Sec. de Gestão Tecnológica e Comunicação
Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114 - Centro Estado de São Paulo - Brasil CEP: 06803-900 PABX: +55 (11) 4785-3500 Disque Serviços: 0800 773 0005