Carregando

Projeto realizado pelo Cebrap e Unesco se encerra na cidade

Secretaria:
Cultura
Sandra Martins
07/11/2018 16:21

No dia 31/10, a Secretaria de Cultura participou do encerramento do projeto Fortalecendo Redes, ação realizada pelo Centro Brasileiro de Análise e Planejamento (Cebrap) e Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco). Embu das Artes foi a única cidade do estado de São Paulo, e umas das quatro do país, contempladas com o projeto. O encerramento aconteceu no Centro Cultural Mestre Assis.

O trabalho finalizado apresentou a metodologia utilizada pelos bolsistas formados em agosto nas oficinas ministradas no Ceu das Artes, equipamento público de Cultura, Esporte e Assistência Social que foi o tema de estudos apresentado no edital internacional da Unesco e que teve sua iniciativa selecionada. 

Participaram os formadores da equipe do Cebrap Ana Paula do Val, Danilo Júnior de Oliveira, Luisa Adib Dino e Maria Carolina Vasconcelos Oliveira. Durante a apresentação, foi destacada a formação de alguns artistas da cidade, com o objetivo de fortalecer as pessoas que fazem e vivem de cultura em Embu das Artes, auxiliando também no desenvolvimento de políticas publicas.

O secretario de Cultura Júlio Campanha também esteve presente e além de agradecer os trabalhos realizados em nossa cidade, com o mapeamento cultural, colocou a disposição a pasta para novos trabalhos a serem realizados em parceria. 

Para conhecer melhor os trabalhos, acesse redesculturais.org.br



TUDO SOBRE
DESTAQUE

NEWSLETTER

PRAÇAS DE ATENDIMENTO

Centro
Santa Tereza
Santo Eduardo


Eficiência e qualidade na prestação de serviços: abertura de empresa, emissão de certidões, parcelamento de débitos, escrituração fiscal e outros
Prefeitura de Embu das Artes - Sec. de Gestão Tecnológica e Comunicação
Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114 - Centro Estado de São Paulo - Brasil CEP: 06803-900 PABX: +55 (11) 4785-3500 Disque Serviços: 0800 773 0005