GCM impede tentativa de suicídio

Segurança Pública
08/11/2018 11:54

A Guarda Civil Municipal (GCM), por meio da equipe de Ronda Ostensiva Municipal (Romu), impediu uma tentativa de suicídio no dia 23/10, na passarela do Jd. Vista Alegre, na Regis Bittencourt (BR 116).

Quando realizava policiamento preventivo, a equipe avistou o homem na passarela com uma corda amarrada no pescoço e a outra ponta na grade de ferro. A equipe se aproximou e conseguiu surpreender o rapaz.

O tráfego na rodovia foi bloqueado como medida de segurança até a chegada do Corpo de Bombeiros, para que a vítima fosse resgatada. O homem foi ao Pronto - Socorro Central.

Colaborou Jessely Cardoso, estagiária.