Informe a população sobre o Programa Mais Médicos

Jones Donizette
20/11/2018 23:25

Informe a população :

O governo de Cuba enviou ordens para que os médicos do programa mais médicos não atendam mais no Brasil a partir de amanhã, (21/11) sendo antecipado o encerramento do contrato que iria até dia 20/12.

Nossa cidade perde desta forma 20 profissionais que atendiam nas UBS’S, dificultando assim o atendimento à população nestes próximos dias.

A prefeitura municipal abrirá imediatamente contratação emergencial de médicos para repor está perca no quadro médico o mais rápido possível, respeitando todos os princípios da lei.

Paralelamente aguardamos o processo seletivo do ministério da saúde, para repor a perca destes profissionais em todo o Brasil.
Contamos com a compreensão de todos!