Alunos iniciam curso de capacitação em diversas áreas

Trabalho e Emprego
29/11/2018 16:41

Aproximadamente 500 pessoas participaram da abertura dos cursos ofertados pela Prefeitura de Embu das Artes, por meio da Secretaria de Trabalho e Emprego, e em parceria com a Secretaria Estadual de Emprego e Relações do Trabalho e com a Associação de Promoção de Desenvolvimento Local (APDL).

Foram mais de 300 vagas para Assistente Administrativo, Técnicas de Vendas, Atendimento a Recepção, Cuidador de Idoso e Agente Comunitário. O objetivo das formações é desenvolver ações de educação profissional, social, cultural, econômica, ambiental e política, como instrumento de políticas públicas visando à promoção de desenvolvimento local sustentável. Os cursos oferecidos contam com bolsa-auxílio de R$ 330,00 para os alunos frequentes e desempregados.

Fotos: Thaís Araújo