Romu prende mais um traficante com a ajuda da população

Segurança Pública
07/01/2019 12:07

A Guarda Civil Municipal (GCM) por meio da equipe de Ronda Ostensiva Municipal (Romu), prendeu no dia 20/12 um traficante no Jd. Santa Rita.

A denúncia de que o homem estava realizando venda de entorpecentes na rua Antônio Mory, no Jd. Santa Rita, foi constatada e após busca pessoal foi encontrada certa quantidade de substâncias ilícitas que aparentavam ser cocaína, crack, maconha e lança perfume.

Sendo constatada a ocorrência a equipe da Romu se deslocou ate a Delegacia Central onde o delegado efetuou a prisão.

Colaborou Jessely Cardoso, estagiária.