Publicado novo Edital para Eleições do Conselho da Igualdade Racial

Desenvolvimento Social
07/01/2019 16:08

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social publica o Edital II/2018 para convocação de Assembleia Geral para a Eleição de representantes da Sociedade Civil que irão compor o "Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial" (Compir) de Embu das Artes - gestão 2018/2020.

Para se inscrever, os interessados deverão ler o Edital II/2018, preencher um formulário próprio (ver abaixo anexos I, II e III) e entregá-lo entre os dias 21 e 30/01, das 9h à 16h, na Secretaria de Desenvolvimento Social, que fica na rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114, Centro, Embu das Artes.

A Eleição ocorrerá no dia 9/02, das 9h às 20h, no Centro Cultural Mestre Assis do Embu (Largo 21 de Abril, 29, Centro), e na E. M. Paulo Freire (Estrada de Itapecerica a Campo Limpo, 1904, Jd. Santa Emília).

Para saber as condições gerais de inscrição e participar, leia o Edital completo neste link

Imprimir formulário - Clique em uma das opções abaixo:
Anexo I - representante da população
Anexo II -  representante de entidade (Ong)
Anexo III - indicação de delegado

O que faz o Compir?

O Compir é órgão colegiado permanente, consultivo e deliberativo e de composição paritária entre Poder Público e a Sociedade Civil, criado por meio da Lei Municipal 2.717/2013, que tem como objetivo propor alternativas para a superação das desigualdades raciais, tanto do ponto de vista econômico quanto social, político e cultural, ampliando o processo de controle social sobre as políticas de promoção da igualdade racial e enfretamento do racismo.