GCM prende ladrão de moto no Parque Luiza

Segurança Pública
08/01/2019 12:00

No dia 24/12, a Guarda Civil Municipal (GCM), por meio da equipe de Ronda Ostensiva Municipal (Romu), prendeu um homem por roubo no Parque Luiza.

A viatura que estava em patrulhamento pela rua Ituiutaba, visualizou um indivíduo em uma motocicleta de cor preta e sem emplacamento. O suspeito, ao notar a presença da Romu, deixou a moto no chão e tentou fugir a pé, mas foi capturado.

Ao ser questionado, ele confessou ter roubado a motocicleta a menos de uma hora. A equipe da Romu deslocou se até a Delegacia Central, o delegado efetuou a prisão e a moto foi entregue ao proprietário.

Colaborou Jessely Cardoso, estagiária.