Acontece mais uma edição do Varal Solidário

Desenvolvimento Social
08/01/2019 15:04

A Secretaria de Desenvolvimento Social está realizando o Varal Solidário, projeto que beneficia quem precisa e gratifica quem doa, podendo trocar suas doações por outras que estarão expostas no varal.

O Projeto continua por todo o ano, e se você tem alguma peça de roupa que está aquecendo somente o fundo do seu armário, doe, o que está sobrando na sua casa está faltando para alguém.

As doações são entregues e/ou retiradas na Secretaria de Desenvolvimento Social e no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Vazame / Valo Verde.

O Varal Solidário teve inicio em julho de 2018, e foi uma continuação da Campanha do Agasalho. Cerca de 300 peças de roupas foram doadas e retiradas.

Serviço:
Varal Solidário
Secretaria de Desenvolvimento Social (sede da Prefeitura)
Endereço: Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114 – Centro

Cras Vazame / Valo Verde: Rua dos Canários, 2576 - Jd. Vazame

Colaborou Jessely Cardoso, estagiária.