Carregando

GCM terá novos guardas

Secretaria:
Segurança Pública
Sandra Martins
16/01/2019 15:47

No dia 14/1, a Prefeitura de Embu das Artes, por meio da Secretaria de Segurança Pública, apresentou os novos guardas que farão parte do efetivo da Guarda Civil Municipal (GCM).  

A posse aconteceu no Centro de Formação e Ensino Continuado (Cefecon) e reuniu cerca de 70 pessoas.

“Espero que possamos fazer de Embu das Artes uma cidade ainda mais segura para a nossa população. A GCM da cidade tem sido referência em toda a região e faremos muito mais”, disse o prefeito Ney Santos.

Os 17 novos GCM´s  iniciarão curso de formação com carga horária de 560 horas para, em seguida, compor o efetivo que hoje conta com 201 homens e mulheres, totalizando 218 guardas a serviço da nossa população.

Estiveram presentes à solenidade o secretário de Segurança Pública, Dênis Viana e seu adjunto, Albertino Coelho, o comandante da Guarda, Marco Viana, os diretores do Cefecon, inspetor Carlos Braga e GCM Alves; o chefe de Gabinete, Marco Roberto, o corregedor da GCM, Ronaldo Douglas Carvalho, e o presidente da Câmara Municipal, vereador Hugo Prado.



Fotos: Thais Araújo
TUDO SOBRE
DESTAQUE

NEWSLETTER

PRAÇAS DE ATENDIMENTO

Centro
Santa Tereza
Santo Eduardo


Eficiência e qualidade na prestação de serviços: abertura de empresa, emissão de certidões, parcelamento de débitos, escrituração fiscal e outros
Prefeitura de Embu das Artes - Sec. de Gestão Tecnológica e Comunicação
Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114 - Centro Estado de São Paulo - Brasil CEP: 06803-900 PABX: +55 (11) 4785-3500 Disque Serviços: 0800 773 0005