Desenvolvimento visita parceiro no Programa de Segurança Alimentar

Desenvolvimento Social
07/03/2019 16:42

Focada no fortalecimento das relações com seus parceiros, a Prefeitura de Embu das Artes, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou visita técnica à clínica Filho Pródigo, parceira do governo e uma das grandes colaboradoras do Programa de Segurança Alimentar e Nutricional, auxiliando na captação de doações para o Banco de Alimentos Betinho.

Na ocasião, a clínica também realizou doação de roupas para a Campanha do Agasalho 2019, que posteriormente foram entregues ao Fundo Social de Solidariedade, que em breve lançará a campanha.