Prefeito no seu Bairro leva serviços e asfalto no Jd. Castilho

05/04/2019 16:01

No próximo sábado (6/4), o Prefeito no seu Bairro chega ao Jd. Castilho a partir das 9h, para entregar vias novas do Programa Mais Asfalto.

O prefeito Ney Santos irá caminhar com seus secretários pelas ruas do bairro para ouvir as demandas dos munícipes. O ponto de encontro é na rua Piloto com Avenida Ibirama.

As ruas asfaltadas entregues serão: rua Piloto e rua Piriquito, juntamente com a troca de iluminação para luz branca, novas sarjetas e implantação de asfalto de alta qualidade.