O que abre e o que fecha no feriado da Paixão de Cristo

Sandra Martins
15/04/2019 11:33

Durante o feriado da Paixão de Cristo, a Prefeitura de Embu das Artes não terá expediente nos dias 18 e 19 de abril. Os serviços essenciais e de interesse público como pronto-socorros, Guarda Civil Municipal (GCM), serviço funerário e SAMU atendem sem interrupção.

O Restaurante Popular Josué de Castro abrirá normalmente nesta quinta-feira (18). Na sexta-feira, (19)  estará fechado.

O atendimento na sede e demais equipamentos públicos será reaberto na segunda-feira, dia 22 de abril, inclusive nas Praças de Atendimento na Prefeitura e do Jardim Santa Tereza e Santo Eduardo.

O Centro de Atendimento ao Turista (CAT) abre normalmente, das 9 às 18h, todos os dias. Informações: 4704-6565.

A Feira de Artes e Artesanato funciona no horário normal, das 9 às 18h, inclusive na sexta-feira da Paixão.  A Praça de Alimentação funcionará todos dias até as 19h. O Parque Francisco Rizzo vai funcionar normalmente das 6 às 21h.

Os bancos não funcionarão no dia 19 de abril.