Sede da Prefeitura estará fechada para ação de combate à dengue

Adriana Monteiro
02/05/2019 10:44
A sede da Prefeitura de Embu das Artes estará fechada nos dias 3,4 e 5 de Maio para uma ação de dedetização da equipe de Zoonoses em combate à dengue, de acordo com o decreto 1738 de 30 de abril de 2019. Prezando pelo bem estar dos colaboradores e da população em geral que buscam atendimento, o local receberá os devidos cuidados para eliminar possíveis focos de proliferação da dengue.

É importante salientar que os demais equipamentos, como toda rede municipal de ensino, postos de saúde, Fábrica de Empregos, Secretaria de Indústria e Comércio, Procon e Embuprev terão atendimento normal ao público. Assim como os serviços essenciais como pronto-socorros, Guarda Civil Municipal (GCM) e SAMU atendem sem interrupção.

O atendimento da Praça de Atendimento na sede localizada na Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114 – Centro será retomado na segunda-feira, dia 6/5, em horário normal, das 8h30 às 16h30.