Procon Embu participa de reunião no Tribunal de Justiça em SP

Assuntos Jurídicos
06/05/2019 15:29

No dia 29/4, o Procon Embu das Artes, juntamente com outros Procons do estado, participou de reunião com o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ/SP), sendo representado pelo diretor do órgão na cidade, Érico Melo.

Os diretores da Associação Procons Paulista levaram propostas para estreitar o relacionamento do judiciário com os Procons municipais.

O objetivo é desburocratizar ações e, na medida do possível, “desjudicializar” as ações movidas por consumidores por conta de problemas com serviços e produtos.