5ª Semana do Concilia Embu oferece oportunidade para colocar as contas em dia

Gestão Financeira
21/05/2019 15:18

Para quem está em débito com a Prefeitura de Embu das Artes e já fez dois ou mais parcelamentos, essa é a chance de colocar suas contas em dia. De 27/5 a 31/5 acontece a 5ª Semana Municipal de Conciliação. Participe e quite seus débitos.

Inaugurado em outubro de 2018, juntamente com o Procon, o Centro Municipal de Conciliação de Conflitos (Concilia Embu), é o órgão que buscará soluções amigáveis em demandas fiscais que tenham autor no município.

O Concilia trabalha com base na Legislação Nacional e Estadual pertinente às conciliações, mediações e composições amigáveis de demandas judiciais e administrativas, bem como  nas resoluções e diretrizes emanadas do Tribunal de Justiça e do Conselho Nacional do Ministério Público e Conselho Nacional de Justiça.

O órgão é composto pelo Departamento de Execuções Fiscais, da Secretaria de Assuntos Jurídicos, e do Setor de Cobrança (Secob), vinculado à Secretaria de Gestão Financeira.

Serviço:

Centro Municipal de Conciliação de Conflitos (Concilia Embu)

Rua 1º de maio, nº 138, Quinhaú (ao lado do Detran)

Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h30 às 16h

Colaborou Jessely Cardoso, estagiária