Comédia stand up gratuita ocorre pela 3ª vez no dia 8/6

Alex Natalino
03/06/2019 12:18

Pela terceira vez, acontecerá no sábado, dia 08/06, às 20h, o espetáculo gratuito de comédia stand up "Art Comedy", com a performance dos artistas Abner Müzel, Juliano Bezerra e Giovanna Fagundes no Centro Cultural Mestre de Assis do Embu (Largo 21 de Abril, 29, Centro, Embu da Artes). A Secretaria Municipal de Cultura apoia o evento.

Para assistir, o público deverá adquirir seu ingresso por meio desse link na opção "Tickets" (100 disponíveis) ou retirar no dia 08/06, a partir das 19h, no próprio local do show (50 disponíveis) e estará sujeito à lotação máxima do auditório de 150 lugares. Para mais informações, ligue nos telefones (11) 4781-4462 ou 4785-3686.

Art Comedy
Centro Cultural Mestre de Assis do Embu (Largo 21 de Abril, 29, Centro, Embu da Artes). Tel. (11) 4781-4462
Dia 08/06, às 20h - sábado
Duração:1 hora
Classificação: 16 anos

Sobre os comediantes

Abner Müzel é comediante, produtor e roteirista. Há 5 anos faz apresentações de stand up e já passou pelos principais palcos de São Paulo como Beverly Hills, Ao Vivo, Hillarius Comedy Bar, Noite de Comédia Stand up, Teatro Santo Agostinho, Teatro Corinthians, Será que Beth Faria, Capão Comedy, entre outros.

Juliano Bezerra ingressou na comédia stand up no ano de 2015 e se apresentou em diversas casas do circuito do humor. Formado em Artes Visuais e professor, mistura humor em suas aulas, para obter melhor rendimento dos alunos nas atividades. É criador do projeto “Aula com Humor”. Atualmente participa dos grupos Gerônimo Stand Up e Comédia 90.

Giovanna Fagundes é atriz, modelo e designer e está tentando agregar o quarto trabalho: de comediante. Iniciou no teatro aos 12 anos e esteve em inúmeros projetos teatrais. Faz parte do elenco fixo da bancada diária do programa Pânico, da Rádio Jovem Pan. Posta semanalmente conteúdo de humor no Instagram, no qual possui mais de 70 mil seguidores, e no seu canal no Youtube, que conta com 120 mil inscritos.

Assista abaixo uma palinha do que será o show: