Academia do Ginásio Hermínio Espósito é reformada

Esportes e Lazer
02/07/2019 16:59

No final do mês de junho, a Prefeitura de Embu das Artes, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, entregou à população a academia pública de musculação do Ginásio Hermínio Espósito reformada.

Com 6 anos de uso, os aparelhos nunca passaram por uma manutenção mais detalhada. Foram trocados os estofamentos, realizada a limpeza e manutenção das máquinas, conserto do forro e pintura da sala de musculação.

Tudo sem uso de recursos públicos e em parceria com a empresa Satfitness. A mesma empresa também está realizando a reforma da academia do Ginásio do Jd. Independência, que deve ser entregue no fim do mês de julho.

"Estou muito feliz por ter conseguido atender ao pedido da população que esperou por muito tempo essa reforma", disse o secretário da pasta, Anderson Nóbrega.

As academias atendem mais de mil alunos nas duas unidades, entre jovens, adultos e idosos, de segunda a sexta-feira, das 7 às 21h. No dia 13/8, a partir das 8h, as academias receberão novas inscrições. As vagas são limitadas.

Informações: 4704-0026