Guardas embuenses destacam-se em Olímpiadas das GCMs do Estado

Segurança Pública
03/07/2019 16:44

A Guarda Civil de Embu das Artes (GCM) se destacou dia 29/6 na 10ª edição das Olimpíadas das GCMs do Estado de São Paulo, este ano organizado e realizado pelas cidades de Mogi das Cruzes e Suzano.

Os guardas civis embuenses Fábio Cristiano Teixeira Araújo e Marcos Pereira participaram no atletismo nas modalidades corrida100 e 400 metros rasos e salto em distância. Pereira ficou bem colocado, porém não pontuou; já Araújo, integrante do Grupo de Educação e Prevenção às Drogas (Gepad), obteve o segundo lugar nos 400 metros rasos e primeiro no salto em distância.

As olimpíadas

Este é um evento com diversas modalidades esportivas  que objetiva promover a integração e amizade através da prática de esportes, trazendo melhor qualidade de vida, saúde e bem-estar aos integrantes das Guardas Civis Municipais (GCMs) do Estado de São Paulo. Embu das Artes participou três vezes: 2016, 2017 e 2019.