Em parceria com a Unidown começa o curso de garçom

Indústria e Comércio
Adriana Monteiro
04/07/2019 11:28

O curso de garçom voltado para portadores de Síndrome de Down da cidade começou na sexta-feira, dia 28/6. Serão quatro semanas de capacitação com o objetivo de promover a inclusão dos jovens no mercado de trabalho. Essa é uma realização da Prefeitura de Embu das Artes, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio em parceria com a Unidown.

O curso é ministrado no restaurante A Figueira Rubaiyat, em São Paulo, que cedeu espaço em apoio ao projeto de inclusão, que contou com a iniciativa da Secretária de Indústria e Comércio em valorização aos profissionais e em busca de abrir mais oportunidades.