Embu das Artes assina carta de intenções para intercâmbio cultural com a China

Sandra Martins
04/07/2019 17:14

A Prefeitura de Embu das Artes celebrou com a Prefeitura da Cidade de Beijing, na China, uma Carta de Intenções buscando um intercâmbio cultural entre as duas cidades. O evento aconteceu no dia 24/6, no Renaissance São Paulo Hotel, na capital paulista.

No dia anterior, a comitiva chinesa visitou Embu das Artes e esteve no gabinete conversando com o chefe de Gabinete, Marcos Roberto, o secretário de Cultura, Júlio Campanha, o secretário de Indústria e Comércio, Lourival Costa, e o advogado Edmar Diniz. O interesse da comitiva em conhecer a cidade veio após uma reunião na Secretaria de Estado da Cultura do Estado de São Paulo, onde o município foi citado.

A Carta de Intenções prevê promoção, exposição e venda de produções culturais embuenses em Beijing, e chinesas em Embu das Artes.