Praça da Juventude completa 1 ano de atividade

Esportes e Lazer
05/07/2019 10:48

No dia 30/06, a Praça da Juventude completou 1 ano de atividade e, na mesma data em que foi inaugurada, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer organizou o Festival de Karatê com a troca de faixa dos alunos, que também receberam uma medalha de honra pela participação.

O evento foi uma oportunidade para os familiares observarem o desenvolvimento de seus filhos e um momento de interação entre a comunidade.

A Praça da Juventude oferece várias atividades esportivas para a população em diversas faixas etárias. O equipamento possui área de 8 mil m² com quadras poliesportivas, arena com palco, campo de futebol society, quadra de vôlei de areia, rampa de skate, pista de caminhada, pista de salto e atletismo e salas multiuso para atividades.

Endereço: Av. Augusto de Almeida Batista, 670, Jd. São Marcos, Embu das Artes.